Adrielly Amaro/ Thayse Siqueira
Créditos: Adrielly Amaro
Pequenos, médios, grandes, os buracos na capital da amizade, estão dificultando a vida de pessoas que precisam se locomover para ir ao trabalho ou mesmo para passear. Essa é uma das principais reclamações dos moradores de Gurupi.
Para o artesão Josias Souza, os buracos continuam sendo uma das maiores dificuldades na locomoção para o trabalho. “Eu moro no Setor Bela Vista, longe do serviço, tenho que andar diariamente cerca de 2 km de motocicleta para trabalhar. As vezes vou de coletivo, mas fica caro ir todo dia e circular pelas ruas se torna um desafio perigoso ”, desabafa o artesão.
Se para os motociclistas está difícil circular pela cidade, para os condutores de veículos automotores também não está fácil. O carreteiro Adão Campos, vem da Cidade de Natividade, interior do Tocantins, uma vez por semana e se depara com essa dificuldade em transitar pela cidade. “Tenho que passar pelo centro com a carreta reboque para desviar dos buracos, com isso, acaba atrapalhando o transito”, conta.
Os motoristas reclamam da falta de infraestrutura e esperam uma solução para o caso. “Apesar da operação tapa buracos ter amenizado a situação, ainda não foi suficiente para resolver todo o problema”, reclama o caminhoneiro João Filho de Freitas.
0 comentários:
Postar um comentário